Área Tecnológica

Filtrar cursos com vagas em aberto?
          

Automação - Instrumentação

Automotiva - Eletrônica embarcada

Gestão - Gestão da Produção

Logística - Produção

Logística - Suprimento

Telecomunicações - Telecomunicações e Correio

NOTAS IMPORTANTES

  • É importante a analise do programa do curso para verificar suas necessidades; que verifique atentamente se você possui os pré-requisitos necessários para sua participação no curso e a carga horária.

Inscrição:

  • A matrícula deverá ser realizada através do nosso site. Se necessitar de uma forma de pagamento diferente da anunciada em nosso site, compareça pessoalmente em nossa secretaria. 
  • A matrícula será confirmada mediante pagamento da parcela única ou 1ª parcela.
  • Após a realização da matricula e pagamento do boleto bancário, compareça à Escola SENAI "João Martins Coube", para assinatura do Requerimento de Matrícula e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais em até 05 (cinco) dias antes do início do seu curso, junto dos seguintes documentos (originais e cópias):

- RG ou Habilitação, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço atualizado com CEP.

- Para os cursos que são solicitados pré-requisitos, é necessário apresentar cópia de documento que comprove o conhecimento e ou experiência exigida. 

Obs.: Os candidatos menores de idade devem estar acompanhados do seu responsável legal, que deverá apresentar cópia do RG e CPF.

  • O participante de cursos realiados na Escola SENAI "Jonao Martins Coube" sujeitar-se-á às normas internas do estabelecimento.
  • Ao SENAI é reservado o direiro de cancelar um curso, ou adiar o seu início, caso não seja atingindo o número mínimo de participantes. No caso de cancelamento pelo SENAI o candidato terá direito ao reembolso integral do pagamento efetuado.
  • As vagas são limitadas e só serão garantidas após o pagamento da taxa de matrícula.

Importante:

  • O não pagamento da taxa de matrícula até a data do vencimento acarretará o cancelamento automático da inscrição.
  • Caso o aluno queira solicitar "Aproveitamento de Estudos", o mesmo deverá ser solicitado na Secretaria Escolar no ato da apresentação dos documentos para a efetivação da matrícula, através de Requerimento Interno, para análise da coordenação.
  • As informações resumidas de cada Curso estão no Site da Escola – link https://bauru.sp.senai.br/cursos/13/1020/formacao-inicial-e-continuada
  •  Aceitamos cartão de débito/crédito (VISA/MASTER/ELO) e parcelamos em até 10x sem juros ou boleto bancário. Consulte condições na secretaria da escola.
  • Horário de atendimento da Secretaria: de 2ª a 6ª, das 8h00 às 21h e aos sábados, das 8h00 às 12h00.